segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O agir de Deus é lindo ...


Sabe aquela sensação linda de que você tem certeza de que Deus age de uma forma inexplicável na sua vida ? Pois é, hoje estou assim, feliiiiiiiiiz, porque sei o quanto Deus me ama, me guarda, e me protege.
Ás vezes, achamos que Deus está nos tirando algo que, em nossa mente, é indispensável  e importante. Mas na verdade, Deus age na nossa vida visando o nosso melhor. Ele nos livra do mal, e nos proporciona lá na frente, algo melhor do que o que a gente desejava.
Acredito que ontem, hoje e sempre, Deus vem me livrando daquilo que Ele acha que não me convêm. E com você também não é diferente ! Não julgue o Senhor por te "tirar" o que você tanto desejava. Não reclame, confie em Deus e nas promessas d'Ele. Basta ter fé !
Entenda que se não for da vontade de Deus, não acontece.


Alice Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário