domingo, 23 de setembro de 2012

Um convite



Tenho um amigo, um amigo fiel, que nunca me deixa só, que nunca me decepciona, que me livra de todo mal, que ergue minha cabeça, que enxuga as minhas lágrimas. Esse meu amigo se chama Jesus. Talvez esse nome seja comum para você, ou talvez você nunca tenha ouvido falar n'Ele. Mas é o seguinte, esse meu amigo, esse meu GRANDE AMIGO, tem o poder de mudar a vida das pessoas sabia ? É, Ele mudou a minha, e quer muito mudar a sua.
Psiu, tenho um convite para fazer. Te convido a receber Jesus na sua vida. Jesus limpará seu coração, realizará suas lindas promessas em sua vida, te tirará do lamaçal, te firmará na rocha. Meu amigo, meu Salvador, te ama e quer te salvar. Seus sonhos podem parecer impossíveis, grandes de mais, mas Jesus os torna reais. Ele tem todo o poder !
E agora, tá esperando o quê ? Tá esperando quem ?
CORRA ! O tempo está passando. Deixe Jesus dar um sentido a sua existência, deixe Ele preencher seu coração de amor, sua vida de paz. Sinta a liberdade que só Ele tem o poder de te oferecer. 
Ame Jesus acima de todas as coisas, mostre sua gratidão por quem morreu numa cruz para que todos os seus pecados fossem perdoados. É difícil, no caminho você encontrará "pedras" que te farão pensar em desistir, mas Jesus vai estar lá segurando na sua mão, te dando força.
Venha adorar a Jesus !



Alice Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário